25/10/2016

28/09/2016 Procurando Nemo e supresa!!!

No dia 28 de setembro, assistimos ao filme “Procurando Nemo”.



O filme conta a história de um casal de peixes-palhaços que tinham uma grande quantidade de ovos, e que estavam muito felizes, já que em breve seus filhotes nasceriam. No entanto, aparece uma Barracuda, e para defender seus ovos, a mãe de Nemo se movimenta. Com isso, a Barracuda ataca, matando-a e também praticamente toda a ninhada, com exceção de um único ovo: o Nemo.


Ele possui uma nadadeira de tamanho menor do que a outra e, por ser o único filho, seu pai, Marlin, é superprotetor. 

Chega o dia em que Nemo tem que ir à escola e enfurecido com a superproteção do seu pai, o desobedece, indo em direção ao alto-mar, e dessa forma, acabou sendo pego por um mergulhador. 

Marlin se desespera e tenta nadar atrás do seu filho, mas perde-o de vista. Ao passar por um cardume de peixes, ele encontra Dory, uma peixinha que sofre de um tipo de amnésia temporária e esquece as coisas assim que elas acontecem. 

Nemo foi parar em um aquário com outros peixes, no consultório de um dentista, que possuía uma bela vista para uma Baía.

Dory e Marlin enfrentam diversas aventuras juntos, até finalmente chegarem a Baía de Sidney, na Austrália, para encontrar Nemo.

As histórias de Marlin e Dory ganham fama, e dessa forma, se espalham entre os peixes, tartarugas e aves. Estas histórias chegam até Nemo, através de uma ave amiga dos peixes do aquário, um pelicano simpático chamado Nigel. Assim, Nemo descobriu que seu pai está a sua procura e que deixou de ser “medroso”.

Marlin e Dory contaram com a ajuda de Nigel, que achou incrível a coragem do peixe-palhaço para encontrar seu filho. Pai e filho conseguem, depois de muitos obstáculos, finalmente se reencontrar.



Neste dia, além do filme, os Pibidianos foram surpreendidos pelos clubistas, que decoraram a sala com balões e levaram algumas comidas. Agradeceram pelo trabalho dos Pibianos, mas em especial, parabenizaram a Samara, que faria aniversário no dia 30 de setembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário